segunda-feira, 11 de março de 2013

Dica de Beauty: Fat Girl Six Pack

Todas vocês já devem ter ouvido falar dos famosos queridinhos da Bliss: Fat Girl Six Pack. Antes de virar uma febre, 2 amigos blogueiros já tinham me falado dos produtinhos e confirmaram que realmente faziam efeito quando eram usados com o acompanhamento de treino. Saiba mais:



Fat Girl Six Pack: Esse é o que mais vemos ser usado por ai, dizem que seca a gordurinha do abdômen. Mas não pode-se esquecer, o produto não faz milagre sozinho! Você deve continuar fazendo a dieta e exercícios físicos.

Fat Girl Handler: O gel promete deixar a cintura mais fina, diminuindo a gordura lateral localizada, que são os famosos 'pneuzinhos'.

Fat Girl Slim: Creme para acabar com as celulites, tonificar a pele e diminuir medidas.

Fat Girl Scrub: Estimula a circulação.

Fat Girl Sleep: Versão noturna do Fat Girl Slim, que serve para relaxar durante a noite. O processo de restauração do corpo é feito durante uma noite de um bom sono. (terei problemas com esse! Rs)

Algumas fotos dos meus queridos amigos Dayana e Michel Hermoza do Blog Hermoza que usam o 'Fat Girl Six Pack' e recomendam:


E ai, gostaram? Já estão usando ou ansiosas para experimentar os produtinhos? Não vejo a hora de adquirir os meus, beijocas.

2 comentários:

  1. aonde compra? tem algum site? com preço bom, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.karolldollmakeup.com.br/bliss-fat-girl-sixpack-p736 esse site é super confiável e está com um preço ótimo! Beijocas

      Excluir