domingo, 10 de março de 2013

Novas Tendências

Bom, sabemos que o mundo da moda é sempre muito inovador, tendências estão sempre indo e vindo; é legal sabermos o que está em alta no momento, para facilitar na hora de concluir um look. Segue aqui algumas trends:

Chapéu de Aba Larga

Além de serem lindos, dando um toque chique, e ótimos para proteção, é um acessório que pode ser considerado uma garantia de destaque em qualquer produção. 





Já sou adepta ao acessório, no Carnaval postei uma foto no meu Instagram usando um:


Preto & Branco
Sempre gostei do famoso black'n'white; é uma ótima opção para quando você está naqueles dias 'não tenho nada pra vestir', sabendo combinar as peças, sempre dá certo! Mas agora essa trend parece estar voltando com tudo, então é um ótimo momento para investir, principalmente no listrado:

Fergie, Pixie Lott, Miley Cyrus e Heidi Klum aderiram a calça listrada

Kirsten Dunst, Mary-Kate Olsen, Sabrina Sato, Olívia Wilde e Anne Hathaway apostando no black'n'white

Moletom Kenzo
Já tem um tempo que tenho visto muitas fashionistas desfilando por aí com o famoso Moletom Kenzo, admito que no início fiquei um pouco naquela dúvida 'Do or don't?', mas com o tempo fui me acostumando e agora estou louca por essa peça esporte-fashion


E vocês meninas? O que acharam? Usariam todas as trends? Beijocas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário