sábado, 23 de março de 2013

Chair: O casal mais lindo do mundo

Dedicarei o post de hoje para falar sobre uma paixão doentia que tenho por um casal, aliás, O CASAL! Assim como eu, muitas meninas são fascinadas pelos personagens de Gossip Girl, principalmente Chuck (Ed Westwick) e Blair (Leighton Meester) juntos; só nós sabemos a sensação enlouquecedora que temos ao vermos uma cena dos dois. Sou uma grande fã da série, acompanho desde a primeira temporada e tenho todos os dvd's em casa para poder assistir quando der saudade. Agora vou falar um pouco sobre meus dois personagens favoritos:

Blair Waldorf, mais conhecida como Abelha-rainha da sociedade de Manhattan (NYC) ou Queen Bé uma menina esnobe e ao mesmo tempo sensível. Tem o estilo inspirado em Audrey Hepburn e está sempre aderindo as tendências do momento. Apesar de ser extremamente vingativa, a personagem no fundo é considerada uma menina boa.

Leighton Meester como Blair Waldorf

Chuck Bass faz parte da elite da série por morar no Upper East Side. O personagem é do tipo pegador, sai com todas as garotas até se apaixonar por Blair Waldorf. Gato e ousado, é conhecido pelo seu charme irresistível, principalmente quando diz sua famosa frase "I'm Chuck Bass". Preguiçoso e vaidoso, não aceita desaforos e tem um ego enorme; seu maior interesse é dinheiro e sexo.

Ed Westwick como Chuck Bass. Que mulher não gostaria de um homem desse, né?

Nada melhor do que esses dois ícones da moda juntos. Chair é um casal da série que vive momentos muito fortes; ao mesmo tempo que conseguem se odiar mais do que tudo, conseguem se amar ainda mais. O casal passa por muitas situações que acabam os separando, mas no final sempre acham um caminho de volta para se unirem novamente. Todas as cenas dos dois são emocionantes e apaixonantes, os atores passam para o público um amor muito intenso e invejável. 

"Se duas pessoas foram destinadas a ficar juntas, eventualmente, eles encontrarão o caminho de volta"

E no final da última temporada, depois de muitos altos e baixos e para os fãs enfartarem, Blair e Chuck casam
De fato eles foram feitos um para o outro, seria demais se fora da série os dois também ficassem juntos, formam um casal maravilhoso!

E pra quem é tão fã quanto eu, abaixo segue um vídeo lindo que fiz há anos atrás de Chair. Confira:


Então meninas, o que vocês acham dos dois? Gostam da série? Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário