domingo, 24 de março de 2013

Look do dia: Baile da EFOMM

Hey afrodites!!
Sexta fui no 'Baile dos Feras', baile da EFOMM (Escola de formação de Oficiais da Marinha Mercante). Todas essas festas são muito boas, conhecemos pessoas de vários lugares diferentes e o clima é super agradável. Ontem todos estavam fardados, a coisa mais linda do mundo!! Apostei em um vestido de paetê preto, complementei com acessórios discretos e um peep toe metalizado maravilhoso. Confira:

Foto que postei no meu INSTAGRAM
Vestido: Forever 21, Peep Toe: Sonho dos pés, Clutch: BVLGARI

Look da minha sister Mariana:

Vestido: Aquamar, Salto: Arezzo

Algumas fotos no baile:

Por muita coincidência encontrei a Thayná, essa do meu lado na ponta, que é uma amiga de infância que trabalhava como modelo comigo quando éramos pequenas, fiquei super feliz quando a vi! 

Uma foto de nós duas modeletes trabalhando juntas:


O que acharam do post amores? Deixem comentários. Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário