domingo, 2 de junho de 2013

RETORNANDO AO BLOG


Heyyy girls! Que saudade que eu estava de preparar posts pra vocês e me dedicar ao máximo ao blog.... Eu sei que logo que criei disse que estaria postando sempre, mas estou em um ano muito importante de minha vida e tudo está sendo muito corrido. Esse ano sou uma vestibulanda e a escola anda ocupando muito o meu tempo, sem contar que ainda estou viciada em academia. Perceberam que nesse tempo que passou o meu corpo já mudou um pouco?


Quando eu chegar ao meu objetivo conto tudo com detalhes! Não sei se alguma de vocês sabe, há pouco tempo fiz uma prova pra cursar odontologia em uma faculdade particular e graças a Deus passei!!!


Infelizmente isso não quer dizer que poderei relaxar, essa foi só a primeira prova de vestibular desse ano, outras se aproximam e eu espero passar em todas que eu fizer. Torçam por mim! Agora que arranjei um tempinho, resolvi explicar porque estive ausente por tanto tempo e contar o que aconteceu nesse período, MIL DESCULPAS! Prometo tentar começar a postar como antes, a partir de amanhã começarei a agendar posts para  ter novidades aqui todos os dias. Espero que não tenham esquecido do blog, to muito ansiosa pra começar essa nova etapa de blogueira vestibulanda-UNIVERSITARIA! Rs 
Beijocas minhas Afrodites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário